História
Beto Araújo sempre foi aficionado por música.
Desde que foi presenteado por seu pai com seu primeiro Giannini aos catorze anos, não deixou mais de lado a paixão pelos instrumentos.
Em 2014 transformou essa paixão e a curiosidade que nutria pelos instrumentos em uma pequena oficina de reparos, comprou máquinas, ferramentas, fez parcerias e assim nasceu a Flutter.
A Flutter Guitars na época foi fundada com esse sonho: transformar nosso hobbie, a Luthieria, em fonte de renda. Hoje, nossa missão se expandiu para proporcionar formações em luthieria a novos aprendizes e produzir instrumentos de acabamento fino a preços mais acessíveis que os importados. Valorizamos nossa relação com nossos fornecedores, clientes e parceiros, principalmente por sermos um ateliê pequeno e dedicado a cada projeto como se fosse único.
Sobre
Cada guitarra e violão por ser feito com acabamento manual é completamente singular, são os pequenos detalhes que fazem a diferença no produto final.
Singularidade
Sem paixão não faríamos o que fazemos querendo melhorar sempre. Por isso, estamos sempre abertos às suas sugestões e comentários, queremos ouvir o que você tem a dizer! Críticas e sugestões são muito bem-vindas.
Paixão
Sabemos que cada instrumento tem imenso valor emocional dada sua história, e garantimos respeitar sua velha amiga ou amigo para que ele saia de nosso ateliê melhor do que chegou.
Compromisso
Trabalhamos de forma precisa, com ferramentas de melhor qualidade e robustas, buscamos sempre imprimir a melhor qualidade técnica possível aos nossos instrumentos.
Precisão
Nosso trabalho é reunir um conjunto de detalhes minúsculos, que, na peça finalizada, alcançam um resultado incrível, por mais pequeno que seja o reparo grantimos nossa total atenção.
Atenção ao detalhe
Buscamos incorporar em nossos designs os elementos clássicos da arte, pensando sempre em como melhorar com as tecnologias mais recentes, bonitas e eficientes.
Criatividade
Valores
Acreditamos em trazer de volta para o solo nacional nossas madeiras de lei, em vez de comprar guitarras importadas caríssimas. Acreditamos em realizar parceiras com fornecedores nacionais de eletrônicos e partes e, finalmente, defendemos os artistas nacionais independentes para fortalecermos juntos uma rede produção de instrumentos de altíssima qualidade a preços mais justos que os dos importados.